sábado, 12 de setembro de 2009

Discovering New Sounds Entrevista - Dagli

Não deixe de ler a recente entrevista com os integrantes da Banda Papel Higiênico que saiu na edição comemorativa da Revista "Discovering New Sounds".

(Nesta edição: Grátis um Card para você jogar Bafo com os amigos... Colecione todos...)

Abaixo um trecho da reveladora entrevista com o Dagli (guitarrista).

DNS: Você é bicha?
Dagli: Estou me descobrindo...

DNS: Com quantos anos começou a tocar seu instrumento?
Dagli: Com 5... Espero usá-lo plenamente com uns 45!

DNS: Defina o Gorpo em uma palavra.
Dagli: Lindo.

DNS:Defina o Harry em uma palavra.
Dagli: Magia.

DNS: Defina o Fabão em uma palavra.
Dagli: Barangueiro.

DNS: Defina o INRI em uma palavra.
Dagli: Foderoso.

DNS: Defina-se em uma palavra.
Dagli: Sexy.

DNS: Quem é o cara mais cretino da banda?
Dagli: Bem, achava o Fabão, mas depois de responder esta entrevista diria que estou correndo por fora...

DNS: É possível chorar debaixo de água?
Dagli: Acho que sim, dificil é soluçar sem engolir água...

DNS: Como a placa "É proibido pisar na grama" foi colocada lá?
Dagli: Pelo Gorpo!!!

DNS: Você é bicha?
Dagli: Estou me conhecendo...

DNS: O que mais te irrita?
Dagli: Responder perguntas sobre a minha personalidade e ser questionado sobre minha sexualidade...

DNS: Você comeria o Junior pra comer a Sandy??
Dagli: Comeria a Sandy pra comer o Junior.

DNS: Quem gostaria que fosse Presidente?
Dagli: O Esponja.

DNS: Qual comida te dá caganeira?
Dagli: As apimentadas e as não-apimentadas

DNS: Falando de QI, vc se considera: burro, cretino, estúpido ou uma porta?
Dagli: Um pouco de cada, uns 65% de cada talvez...

DNS: Melhor sensação do mundo?
Dagli: O cocô de ontem depois da feijuca...

DNS: Uma característica sua?
Dagli: Medo de besouro.

DNS: É verdade que você viu o tatu entrar na toca?
Dagli: Sim, com a ajuda do guardinha florestal.

DNS: Você é notadamente conhecido como conquistador... como fez pra espalhar essa mentira?
Dagli: Com a ajuda do Fabão.

DNS: Você curte chimarrão por influência do seu último namorado??
Dagli: Meu último namorado não toma chimarrão, ele me ensinou a ver o tatu entrar na toca.

DNS: Qual a melhor desculpa depois de broxar?
Dagli: Isso nunca me aconteceu, eu sou virgem!!!

DNS: Já fez planos para o dia em que perder a virgindade?
Dagli: Não faço planos a longo prazo...

DNS:Última pergunta... Você é bicha?
Dagli: Sem base.

19 comentários:

  1. cara, tenho q admitir q o Dagli é genio!!!!!!!!
    animais as respostas....
    "medo de besouro" me deixou sem ar!!!!
    mas falar q o Fabão é barangueiro foi mancada!!
    conheço o cara e ele só pega nega booooooua!!!
    VAI PAPEL, PORRA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo em termos...

    O Dagli é Gênio sim!!!!
    Como guitarrista, compositor e é muito engraçado!! E mandou bem nas respostas.
    Mas acho que ele já se descobriu.. só falta assumir!!!

    Quanto ao Fabão, não diria barangueiro;
    Ele pega muita mulher ruim e muita mulher boa!!! Chamaria de QMS:
    Qualquer Mulher Serve!!!

    Parabens pelo blog!!!
    Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. Besouro não seria o apelido dado pelo gênio Dagli para as mulheres que o Fabão pega??

    abraços
    Afonso

    ResponderExcluir
  4. Peguei balada com o Fabão esse final e ele ficou com as 3 mais gatas da balada!!!
    Mulher feia é passado...

    Dagli, sem vc o Papel não é nada!!!

    Gorpo, parabens pela iniciativa!!!
    blog, twitter, facebook, etc...

    os seguidores do papel saudam-te!!!!!

    Pacheco

    ResponderExcluir
  5. O Dagli é o cara mais tranqueira do universo!!

    saudades de vc figura...

    Barbosa

    ResponderExcluir
  6. Deixem o Guigui em paz!
    Ele é lindo... bjuuus
    Aldenora

    ResponderExcluir
  7. Viscosidade 100% !?!?!?!
    Muuuuuuito boa!!

    Mais uma vez vcs mandaram bem.
    Abraão

    ResponderExcluir
  8. quem nunca barangou que atire a primeira camisinha (sem uso, obviamente) !!!!

    Barbosa

    ResponderExcluir
  9. O Papel é a segunda melhor banda independente do Brasil!!!!

    Velhas Virgens e Papel Higiênico juntos!!!
    A galera quer ver outro desses!!!!!!!!!!!

    Boas perguntas Gorpo, no nono integrante do cqc, voto em vc...

    Mathias

    ResponderExcluir
  10. Hahahahaha... Na discovering new sounds, eu poderia tocar suvaquinho???

    Pra mim, na banda Papel Higiênico tem 2 tipos de "homens":
    Os barangueiros e os casados!!!

    Abraços
    Astrogildo

    ResponderExcluir
  11. Belas respostas Dagli!!!
    Mas responda uma última:

    Vc é uma bicha sem base, mas com rimel??

    Otávio

    ResponderExcluir
  12. Fascinante!!!
    Esses meninos são da pá virada!!!

    Sr. Odair

    ResponderExcluir
  13. Estão pintando o sete!!!!!
    Sr. Domênico

    ResponderExcluir
  14. Qual é o instrumento que o Dagli pretende usar plenamente com 45 anos??
    Vcs são feras!
    Gouvêia

    ResponderExcluir
  15. Eu voto no Dagli pra presidente!!!!
    E um abração pro filho do criador...
    Apolônio

    ResponderExcluir
  16. a entrevista do Harry vai ser um papo cabeça??
    abraços,
    Moreira

    ResponderExcluir
  17. Ganhei um CD, só faltou o autógrafo...

    ResponderExcluir